Obrigada pelo Carinho.

Obrigada pelo Carinho.
PARA SALVAR AS IMAGENS, CLIQUE EM CIMA COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E EM SEGUIDA CLIQUE EM SALVAR COMO.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Convites para Reunião de Senhoras

Oi Amores!!
Estas são sugestões de Convites para a Reunião de Senhoras...
Mas também podem ser usados como lembrancinhas para a Reunião

É só pedir o arquivo e mudar a mensagem.

Os fundos também servem para Escalas de Flores ou de Senhoras.
É só usar a criatividade!
Beijos!
Celly e Allyne.

9 comentários:

  1. Paz do Senhor.

    Amadas estava a procura de um cartão-convite para as irmãs do C. de oração, festinha de final de ano, e este modelos encaixou perfeitamente com o que eu procurava.
    Muito obrigado queridas.
    Deus vos abençoe.!

    ResponderExcluir
  2. Deus abençõe a esta equipe,todo muito lindo. Vocês estão cumprindo o mandato de tudo quanto vieres a mão para fazer fazei-o bem feito,Obrigada será muito útil.Patricia L.M

    ResponderExcluir
  3. Olá amada APSJ. Achei lindo, a irmã pode me enviar o arquivo destes convites? Obrigada. Elizabete. o meu email. bete_estevao@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá querida,que Deus continue te abençoando, gostaria muito que me enviasse o arquivo destes convites. desde já agradeço.
    Email : duarteanderson@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. amada irmã gostei muito dos convites. Gostaria que pudesse me enviar os arquivos pois estou iniciando agora e não tenho prática. Deus abençoe e paz do senhor
    email: elisbetaniaf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. a paz amada, gostei muito dos convites, gostaria q a senhora me enviasse o arquivo dos mesmos. desde já agradeço: pastora Alcione
    email: costaalvesalcione@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amada amei os convite, achei o q procurava. vc poderia enviar-me o arquivo dos mesmos. ficarei grata em Jesus, amém. meu E-mail: veralucia.cpimentel@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Irmã APSJ, Que Deus continue te abençoando, gostaria muito que me enviasse o arquivo destes convites. desde já agradeço.
    Email : ana_claudiagomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. EU SOU PASTORA E ESTAVA PROCURANDO UNS CONVITES PARA AS MULHERES DA IGREJA GOSTEI MUITO DESTES COMO POSSO ADQUIRI-LOS BEIJO.EMAIL:sou.pastora.venedis@gmail.com

    ResponderExcluir